quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2 dia no Minecraft!

o 2 dia vai ser mais dificil,pois voce tem uma casa/esconderijo,agora presisa dos materiais pra te manter seguro!
Quando clarear,pegue alguns troncos e ,com sua picareta de pedra(mesmo jeito que a de madeira),va ne uma mina e cave,cave muito!,pegue muitas pedras,se tiver sorte,colete carvão ou ate ferro!,eles serao bastantes uteis nesta jornada.
Ao coletar carvao ou ferro,va ne seu lar,e faça um "forno",como faiz isto?
Quando fizer,coloque 1 o carvao(se encontrar) no forno,nisto vai surgir carvao(nao o bloco),com este carvao,coloque 1 na fornalha e pegue o bloco de ferro,nisto formara barras de ferro!!
Ao pegar o carvao(ferro vai ser um pouco dificil,so disse no caso que se voce achar no 2 dia),
coloque 1 vareta e 1 carvao
A torcha iluminara sua casa e deixara bem confortavel xD


Agora faça um bau(pra armazenar seus itens) para fazer um bau voce presisa de:
Depois de ter feito o bau,coloque alguns itens no bau e vai procurar ovelhas,quando voce mata 1 ovelha,cai lã,ou seja,pra fazer uma cama voce presisa de:
Se voce conseguir pegar 3 blocos de lã,faça uma cama e coloque uma no seu esconderijo.
Se voce nao tiver uma espada,faça.
Eu sei,que no 2 dia,voce fica com vontade de explorar o mundo,mais calma,voce presisa de mais alguns dias pra explorar totalmente.
Ah,é mesmo,se voce esta com fome,mate vacas e porcos,elas vao dropar carne,coma crua ou asse na fornalha.


3 Dia sera o dia que voce vai ter que tomar um pequeno "rumo"

Tutorial para Sobreviver sua 1 noite do Minecraft!

Um tutorial para voce sobreviver sua 1 noite(em breve video!)


1-Começo
Ao começar o jogo,procure na hora arvores(vai ser bem facil encontrar),pegue no maximo uns 10 troncos de madeira,abra seu inventario( botao e ou i) e coloque os troncos nos 4
Este novo tronco sera sua peça fundamental no 1 dia,agora coloque 1 tronco em cada espaço e formara uma caixa de ferramentas
Esta caixa te dara mais espaço de slots pra criar itens!,ao criar a caixa,coloque 2 troncos industrializados e disso vai vir 4 varetas
Com estas varetas ,crie uma picareta de madeira
Depois procure um local com pedras e,com o uso da picareta,colete muitas pedras,depois disso,vai esta um pouco tarde nao é,tem muitos jeitos de esconder,desde fazer um esconderijo ne uma arvore ate cavernas!
Bem,faça o que prefirir,eu acho mais facil criar uma caverna,pra se esconder,é necessaria uma porta
Apos criar seu cantinho(seja la como voce feiz),coloque a porta,se a noite chegar antes de ter feito seu esconderijo,faça uma espada
A noite sem esconderijo e armas e um suicidio,todos os monstros parecem chefoes,no seu esconderijo,claro que se for em cavernas ou algum lugar escuro,vai da um pouco de "chatisse",por que a noite sem uma cama,é muito demorada.


O dia clariou?,acha que se livrou de tudo?,que nada,voce presisa se preparar mais pro 2 dia!

sábado, 19 de novembro de 2011

Minecraft Monstros!

Endermen é um monstro neutro,ele nao ataca se vc nao atacar ele,ou melhor,olhar pros olhos dele!
Endermen é o novo monstro favorito dos jogadores,ele é um monstro magrelo alto,que ao voce olhar pros olhos dele,bem,voce esta ferrado se estar no hardcore ou no survival
Ele te ataca com poderosos socos,e pode se teletransportar,isso mesmo,mesmo que vc fuja pra deus sabe onde,ele acha voce e te bate!
Ne algumas versoes de minecraft,ele dropa uma perola,que serve pra ir no mundo dele!


Lobo é um monstro neutro,desejado pela maioria de jogadores,por que ele pode ser domesticado com um osso que é obtido matando aqueles esqueletos com flechas


O Zombie-Porco,Porco-Zumbi,Porco-do Inferno,Homem-Porco,nao importa qual nome é o dele,ele é neutro,se voce se aproximar dele,ele te mata com uma espada de pedra!!.
Esse agradavel monstro so vive no inferno,ou seja,se voce colocar os pes la no nether,ja sabe com o que vai encontrar
O bom desse monstro que ele da alimento pro jogador,ao matar ele,voce recebe uma bela carne passada,ou seja,é bom matar esse bixo!

Malvados
 o Blaze é um inimigo um pouco raro no nether(inferno),ele é um bixo muito chato na minha opiniao,ele pode voar,ou seja,recomendo voce ir pro nether caçar esse bixo com um arco e uma flecha!,ele dropa um cristal,que da pra ir ne um local onde ele mora,ou seja,nao achara esse bixo no mundo normal


Creeper
O Diabo,O Explosivo,O Capeta,O Destruidor de Lares,esse é o creeper,o bixo que todo mundo odeia,ele é um bixo que destroi lares,construçoes,enfim,é uma porcaria achar ele no seu caminho!
a unica coisa capaz de identificar o creeper,alem de ve-lo,é o som de suas "pernas"(coloquei aspas pq ele nao tem pernas"
Se ouvir um "SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS",se proteja,é um creeper que vai explodir


Ghast


é um monstro encontrado no Nether,ele é como se fosse um fantasma,ou uma alma,ele vive voando no inferno,mais ele aparece geralmente proximo a um local que tem bastante iluminaçao,ele solta bolas de fogo,ou seja,se fizer uma aventura no nether,va com arco e flecha, ajuda bastante


Este bixo é o Magma Cube(ou cubo Magma),por incrivel,eu so achei ele 1 vez,é um bixo que é parecido com o slime,ele rasteja pelo chao do Nether(o nether tem cada bixo pqp),ele é um dos bixo que pode te matar facil a pouca distancia.


O Esqueleto é um bixo facilmente encontrado no mundo,ele pode encher seu saco no inicio,por que quando voce esta correndo pro seu abrigo se proteger contra os monstros,ele pega seu arco e pode atirar em voce!
ele é um bixo facil de matar,ou seja,no inicio e dificil,depois de estar bem equipado,ele é fichinha


Slime é uma gelatina bem perigosa,é dificil de encontrar esse bixo,ele pode ser encontrado em qualquer lugar do mundo,mais é mais facil nas cavernas,ele é praticalmente a mesma coisa que o magma,so muda que é mais dificil,e é uma gelatina :P




a Aranha é outro bixo chato e facil de encontrar em minecraft,ele é chato por um motivo,seu barulho iritante e que ele pode subir ne suas construçoes
é um bixo facil de matar,mais ele é ninja,nao espere que a aranha fique parada


Aranha De Caverna,é a mesma coisa que a aranha comum,mais ela é de caverna,ou seja,ela nao nasce na noite,alem de ser mais forte,é mais resistente


Este bixo é simplesmente um esqueleto emcima de uma aranha,ou seja,nao muda porra nenhuma!!,e so um esqueleto e uma aranha,ele é raro de achar


O Zumbi é na minha opiniao,o bixo mais facil de matar,voce mata ele no soco facilmente,mais é claro,como todo zumbi,se for um bando,so com uma espada de pedra pra cima pra matar!
ele da socos em voce,e ao matar-lo,dropa uma linda carne de zumbi,é uma delicia -n


Aliados


A galinha é um bixo de minecraft,ele pode parecer um pato,mais é uma galinha!,ela dropa ovos todo dia,ou seja,é bom voce ter um pequeno galinheiro,ele é inofensivo,ou seja,nao te ataca!


A vaca é um bixo de mine,ela é so um animal inofensivo que te dara leite(se tiver um balde) e uma carne pra te dar de almoço


O porco é um bixin do minecraft,ele nao faz "porra nenhuma" so grunhe e te da carne de porco




Na minha opiniao,dos animais inofensivos,a ovelha ajuda mais,por que?
Ela te dara lã,para fazer uma cama,para passar a noite mais rapida,e da outros itens pela sua lã


A Lula nao serve pra porra nenhuma,so vive no mar,é inofensivo e,mais nada!


O NPC Humano é inonfesivo,ele te da quests,super necessario no jogo,e tambem no mod Tales of Kingthon


Boss


Enderdragon
/250px-Enderdragon.png
Isso mesmo,o boss de minecraft,um dragão bem fdp,eu so conseguir matar ele 2 vezes,ele é encontrado no The End(Um mundo fodastico),ele é muito dificil,ou seja,nao adianta voce ir com uma espada vagabunda,vai morrer porra,recomendo vc ir com MUITA COMIDA(Se der fome kkk),Espada de diamante,um arco e MUITAS flechas,SUAS roupas devem ser de ouro ou de diamante,nem va com uma espada de pedra,e uma roupa de pele,tentar derrotar este dragão,voce consegue ir ao the end,usando a versão 1.9 ,e fazendo o portal com obsidian,e usando a perola do endermen(pra enfraquecer o bixo,e muito dificil de matar-lo)
Ele dropa um portal pro mundo normal,e um ovo de dragão as vezes,eu conseguir 2 ovos de dragão,mais infelismente,vieram nada


Na proxima vou dizer sobre os mundos do Minecraft!!!!!!!

Minecraft!





Minecraft é um jogo de pc muito famoso,ele é um sandbox(mundo aberto),que gera em torno de sua criatividade,voce deve estar se perguntando,como assim?




Minecraft é um jogo que usa sua criatividade em tudo,em construir casas,apartamentos,castelos,piscina,em fim, TUDO O QUE VOCE IMAGINAR!


Minecraft é um jogo que tem 3 modos,Survival Mode,Creative Mode,e Hardcore Mode


Survival Mode:é o que fez minecraft ficar tao famoso,este modo faz com que voce "sobreviva" pelo mundo.
Voce começa do 0,sem nada pra recolher,tera que fazer seu abrigo logo!,por que os monstros aparecem pela noite!


Creative Mode:é o modo criativo,que voce recebe todos os itens do jogo,e pode construir,casas,edificios,shoppings,cidades,sem preucupar em pegar itens pelo mundo


Hardcore Mode:o novo modo do minecraft,é um survival mode mais dificil!,em que os monstros estao no Hard,e voce tem so 1 vida,ou seja,se morrer,perdeu seu save e suas construçoes


Voce contra um personagem moreno com cabelos curtos,mas com a ajuda de mods,voce pode modificar-lo


Postarei depois sobre os monstros do jogo!